quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SUPINO COM PEGADA INVERTIDA

É fácil dizer se alguém está desconfortável ao ler sua linguagem corporal. Num restaurante, por exemplo, você consegue detectar que duas pessoas se movendo estranhamente entre si estão em um primeiro encontro. Mas ao encontrar o mesmo casal após diversos encontros ver uma dramática diferença. Por quê? Eles estão simplesmente mais confortáveis consigo mesmos.
Na academia, alguns exercícios podem lhe fazer se sentir um tanto desconfortável na primeira vez. O Supino com Pegada Invertida é este tipo de exercício, mas poucas pessoas o dão uma segunda chance. Infelizmente, eles estão deixando passar um exercício que pode construir dramaticamente seus peitorais, especificamente a parte superior, tão como os tríceps

Execução 
Embora esteja deitado, este movimento atinge o peitoral superior juntamente com o tríceps devido ao movimento dos braços. 

1. Deite-se no supino reto, com suas costas e cabeça completamente apoiadas. 
2. Pés apoiados no chão não em cima do banco. 
3. Pegue a barra na distância do ombro e com a pegada invertida (palmas viradas para você). 
4. Desça a barra lentamente até encostar no seu peitoral inferior. 
5. Então suba a barra em direção ao teto, fazendo um movimento suave e controlado. 
6. Repita as repetições.


Dicas: 
* É muito importante sempre manter seus dedos em volta da barra durante o exercício não pode ser negligenciado. Muitos fisiculturistas colocam seus dedões e dedos do lado da barra durante o supino tradicional, mas esta pegada não é recomendada para a versão invertida do supino. 

* Faça este exercício com outro exercício para a parte superior do peitoral, como Crucifixo Inclinado ou Supino Inclinado com Barra. 

* Você pode sentir-se ligeiramente incapaz devido a uma falta de flexibilidade nos seus punhos, diante da dureza de seus antebraços, mas enquanto você adiciona carga no seu aquecimento, seus antebraços e punhos devem se acostumar com a mudança de pegada. 

* Se este exercício parecer estranho no começo ou se você treina sozinho, tente utilizar a máquina Smith.


Nenhum comentário :

Postar um comentário