sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES




Hoje no DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, quero prestar minha singela homenagem exaltando um pouco mais desse UNIVERSO tão mal compreendido para tantos (às vezes até por elas mesmas... rsrsrs).
Esses maravilhosos “seres hormonais” com seus altos de baixos, com todas suas diferenças morfológicas estruturais, diferentes forma de concentrar massa magra e gordura pelo corpo, com uma maneira emocional singular de encarar tudo à sua volta e seus trejeitos ora de meninas ora de feras é exatamente o que as torna tão fascinantes!

Jamais haverá duas que ao menos se assemelhem, pois são tantas pequenas diferenças que formam grandes diferenças as tornando ÚNICAS. Cada uma a sua maneira traz seu charme, encantos e mistérios! Se, apesar de nossa formação, já não ser fácil nossa missão como Profissionais de Educação Física estar atento, aprender, compreender e saber como usar tantos “dados adicionais” imensuráveis fico imaginando para os demais homens ter que lidar com tantos fatores! Não se prendam jamais à padrões e sim descubram o seu melhor. 

De fato, o que realmente importa que ELAS é que tornam nosso mundo muito mais colorido e cheio de vida! Assim, VIVER SEM ELAS? JAMAIS! PARABÉNS A TODAS EM SEU DIA E POR TORNAREM MEUS DIAS MUITO MELHORES!

CLICK NESTE LINK PROMOÇÃO E CURTA NOSSA FAN PAGE E CONCORRA A PRÊMIOS E  BONS TREINOS E ÓTIMOS RESULTADOS 


Nenhum comentário :

Postar um comentário